Home

[rev_slider slide-home]

NOSSAS EMPRESAS

Qualidade, dedicação e competência
constroem uma grande história.

_____________

O Grupo Base está presente em várias obras relevantes como do aeroporto de Viracopos, Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP/101), Projeto Sirius e em obras de empresas renomadas como Toyota, Unilever, YKK, Brasil Kirin, Hyundai, entre outras.

CONCRETO E
ARGAMASSA


Tradicional prestadora de serviços de concretagem e argamassa, a Concrebase utiliza excelente sistema de logística que, somado a um rigoroso controle de prazos e cronogramas, possibilita a oferta do melhor atendimento ao cliente e completa satisfação com o serviço.

Saiba mais

MATERIAS DE CONSTRUÇÃO


A Sobase oferece produtos na área de construção civil, do básico ao acabamento, incluído ferragens armadas e serviços de caçambas de entulho. Além da loja matriz, em Salto, a empresa possui quatro unidades distribuídas nas cidades de Itu e Salto.

Saiba mais

PAVIMENTAÇÃO E
TERRAPLANAGEM


Tem atuação focada em obras de pavimentação, terraplenagem e construções pesadas. Possui certificação ISO 9000. Seus serviços atendem setores públicos e privados, empregando a máxima dedicação, agilidade e qualidade em cada novo trabalho.

Saiba mais

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS


É uma empresa especializada no ramo de locação de máquinas, equipamentos e veículos para construção civil em geral. Conta com máquinas e profissionais qualificados para oferecer mais rapidez, eficiência e resultado às obras.

 

Saiba mais

AREIA
E BRITA


Empresa do Grupo Base atuante no ramo de mineração (extração de areia e pedra britada), totalizando atualmente 13 unidades. Os produtos obtidos por meio dessas unidades possuem características diversificadas, contemplando as mais diferentes necessidades dos clientes.

Saiba mais

NEGÓCIOS
IMOBILIÁRIOS


A Nextimob Empreendimentos Imobiliários tem sede na cidade de Salto e atua nas áreas de loteamentos, implantações, regularizações, incorporações e comercialização de imóveis para fins residenciais, industriais e comerciais.

Saiba mais

CLIENTES

RESPONSABILIDADE
AMBIENTAL


O Grupo Base reconhece sua responsabilidade ambiental frente à atividade de extração mineral e aos impactos que ela causa. A questão é tratada com prioridade pela companhia, que instituiu a política abaixo:

  • Atendimento à legislação e aos regulamentos ambientais pertinentes;
  • Melhorias contínuas no processo de extração: evitando, minimizando e mitigando os impactos resultantes das nossas atividades;
  • Conservação e proteção dos recursos naturais, sem desperdício e com controle eficiente das fontes de poluição ambiental.

INOVAÇÃO
TECNOLÓGICA


Desenvolvimento: Estudos de dosagens na produção de concreto e argamassa para as centrais, nas diversas aplicações da construção civil e principalmente em novas soluções.
Análises: Avaliação das matérias-primas que compõem o concreto e argamassa, controlando sua qualidade no fornecimento e na produção (cimento, agregados, aditivos e adições diversas).